Reunião do G10 valoriza aniversário de Relvado

Os prefeitos que compõem o G10 se reuniram no dia 05 de maio, na Prefeitura de Relvado, para avaliarem os quatro primeiros meses de gestão e determinarem ações em suas administrações.
As autoridades, em sua maioria, relataram que a maior dificuldade enfrentada nesse início de mandato é a manutenção das estradas, pois os municípios têm muitos quilômetros de estradas vicinais e pouco maquinário. Entretanto, eles afirmam que, em quatro meses, o trabalho de recuperação das vias é satisfatório.

Marcos Martini, Prefeito de Nova Bréscia e Presidente do G10, destacou a importância desses encontros: “Esses momentos servem pra gente trocar idéias, compartilhar com os colegas aquilo que a gente conseguiu de positivo e tentar, também, na coletividade, encontrar soluções para as dificuldades. A gente sabe que é na união que a gente é forte”.

Enquanto os Prefeitos se agruparam no Gabinete de Odi, as Primeiras-Damas foram acolhidas na sala de Regina Lorenzini, que, além de Primeira-Dama, é Secretária da Assistência Social e Habitação. Na oportunidade, foi discutido sobre atividades que podem ser realizadas nos municípios.

Participaram do encontro o Prefeito de Ilópolis, Edmar Rovadoschi; o Prefeito de Coqueiro Baixo, Jocimar Valer; o Prefeito de Anta Gorda, Celso Casagrande; o Prefeito de Putinga, Claudiomiro Cenci; a Prefeita de Doutor Ricardo, Catea Rolante; o Prefeito de Encantado, Adroaldo Conzatti; o Prefeito de Nova Bréscia, Marcos Martini e seu Vice, Adilar Lorenzon; e o Prefeito anfitrião, Odi Lorenzini.

APP Marketing Digital / Marketing Digital