Relvado recebe caminhantes do projeto “Passeios na Colônia”

Na manhã deste domingo, 15 de outubro, Relvado recebeu caminhantes do projeto “Passeios na Colônia”, do empreendedor de turismo Alício de Assunção. Oriundos de Porto Alegre, Bento Gonçalves, Garibaldi, Carlos Barbosa, Lajeado, Estrela e Arroio do Meio, as mais de 30 pessoas foram recepcionadas por integrantes da Administração Municipal e pelo grupo de cantoria italiana La Felicitá, na Gruta Nossa Senhora de Lourdes.

Após um farto café colonial e um alongamento pré-caminhada, comandado pela educadora física Adriana Restelli, os visitantes pegaram a estrada. Foram percorridos 12,8 km entre Linha Gruta e Linha Salvação, com passagem pela Linha Cruzeiro. No destino final, em Linha Salvação, a comunidade acolheu os caminhantes com um saboroso churrasco.

Além das pegadas, o grupo plantou árvores em frente à Igreja São João Evangelista como forma de marcar a passagem pelo local.

A Administração relvadense sente-se honrada pelo município ser escolhido como rota turística e agradece a presença dos integrantes do “Passeios na Colônia”, a comunidade de Linha Salvação e a todos que acolheram os participantes e apoiaram o evento.

APP Marketing Digital / Marketing Digital