Relvado realiza 1ª Conferência Municipal de Saúde das Mulheres

O Município de Relvado realizou a 1ª Conferência Municipal de Saúde das Mulheres, no dia 16 de maio de 2017, na Sala de Reuniões do Salão Paroquial, com início às 13h e término às 17h. O tema central da Conferência foi: “Saúde das Mulheres: Desafios para a Integralidade com Equidade.”

Na abertura do evento fizeram uso da palavra o Vice-Prefeito Municipal e Secretário Municipal da Saúde, Clerio Rizzi, e o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Adair Antonio da Croce.
Dando continuidade, foi realizada uma dinâmica de integração de boas vindas pela Educadora Física, Ana Gonzatti. Também foi ministrada a palestra, pela Sra. Gianini Sandri, da 16ª Coordenadoria Regional de Saúde, sobre o tema da Conferência e os V Eixos temáticos que serviram como embasamento para as discussões em grupos.

Dos trabalhos nos grupos foram elaboradas propostas em níveis Municipal, Estadual e Federal. As proposições foram colocadas em votação para a plenária pelo relator de cada grupo. Após a votação, realizou-se a escolha das Delegadas que participarão da 1ª Conferência Estadual nos dias 09, 10 e 11 de junho de 2017, em Porto Alegre. As escolhidas foram: Daniela Stuk, Micheli Grisotti, Magali Radaelli, Lisaura Pin, Izabel Gianezini, Schirley Benini, Andresa Caumo e Ana Reginatto.

O evento foi uma realização do Conselho Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Relvado.

APP Marketing Digital / Marketing Digital