OFICINA DE PINTURA DO CRAS REALIZA EXPOSIÇÃO NA UNIVATES

Despertando a Arte
O projeto “Despertando a Arte” é uma das oficinas realizadas com crianças e adolescentes junto ao CRAS. No decorrer das aulas,  são desenvolvidas atividades de pintura em tela, possibilitando aos participantes o desenvolvimento de trabalho em grupo, concentração, psicomotricidade e realizando belas produções.

O trabalho tem possibilitado a exposição da produção junto ao espaço Arte, da Univates, no salão de exposição do prédio 03, no período de 27 de julho a 20 de agosto.  Foi disponibilizado espaço para exposição de 20 telas, mostrando um pouco do que é desenvolvido junto a este projeto, que possui como oficineira Flávia Juliana Pires.

A exposição terá como tema “A DIVERSIDADE ASSIMÉTRICA DOS SENTIMENTOS”, retratando que na diversidade assimétrica das formas que são tratadas nas telas, também são retratados a personalidade, anseios, desejos e sonhos e que, ao preencher as formas com cores, são expressos sentimentos e verdades, dando vida aos desejos e sonhos do subconsciente.

Durante este período, todos os que se deslocarem até a Univates estão convidados a visitarem a exposição e prestigiarem o trabalho realizado por crianças e adolescentes de nosso município.

APP Marketing Digital / Marketing Digital