Noite da Família

O Cras nos dias 16 e 18 de maio realizou à Noite da Família, devido o dia 15 ser comemorado o Dia Internacional da Família, com os Grupos do Sementinha de amor, do Grupo Brincando e Falando Sério e do Grupo Criança é vida.

Neste encontro pode-se falar da importância da família no desenvolvimento psíquico e físico para os pequenos. Orientando que o melhor presente que os pais têm a dar aos seus filhos não são brinquedos da moda ou aparelhos de tecnologia, mas sim tempo em que dedicam para fazer atividades junto com os pequenos, desde coisas que fazem parte da rotina da criança, até o brincar.

Pais/familiares juntamente com as crianças puderam colorir um livro de estória sobre a família, como também ambos participaram de uma música, em que a diversão foi garantida, após teve um momento de muito amor através da música “Como é grande o meu amor por você”, em que as crianças puderam através de um gesto de carinho entregar uma flor para os pais ou familiar presente.

Semeie boas ideias nas crianças, mesmo que não as entendam, os anos se encarregarão de decifrá-las em seu entendimento e de fazê-las florescer em seus corações” (Montessori).

APP Marketing Digital / Marketing Digital