Conquistas para Relvado

O prefeito Odi Paulo Lorenzini assinou na quinta-feira, 18 de janeiro, com a Caixa Econômica Federal, contratos de repasse de verbas do Orçamento Geral da União para Relvado. Os recursos são destinados para áreas estratégicas como rural, através da aquisição de um caminhão com caçamba basculante e turismo, com a construção de um pórtico. O município também foi contemplado na área da saúde com aquisição de uma ambulância e equipamentos para um novo consultório odontológico, educação com um ônibus escolar, e rural com aquisição de patrulha agrícola, totalizando o valor de R$ 1.126.625,00. Deste montante, o município investe em contrapartida R$ 7.500,00.

O prefeito comemora as conquistas: “É sempre muito importante este auxílio concedido pelos deputados, pois sem os recursos da União torna-se muito difícil adquirir máquinas e executar grandes obras. Esses recursos são fruto de nossas viagens a Brasília e articulação junto aos nossos representantes, batendo de porta em porta e apresentando bons projetos”, ressalta. O prefeito ainda comenta que o município recebeu aprovação da Fundação Nacional de Saúde para aquisição de um caminhão compactador de lixo e que a liberação desse recurso será trabalhada nos primeiros meses de 2018.

Para a utilização dos recursos o município deve encaminhar os projetos para apreciação da equipe técnica da Caixa Econômica Federal. Após analisados e aprovados, os projetos seguem para licitação para então serem executados. O prefeito destacou o planejamento e o trabalho sério que está sendo realizado na busca de recursos junto ao Governo Federal: “A prefeitura está preparada e articulada para buscar recursos e para investir nas principais demandas da população”, afirma Odi.

APP Marketing Digital / Marketing Digital