10 projetos disponíveis para a comunidade relvadense

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no mês de março, reiniciou suas oficinas e, também, iniciou novos projetos. Conheça as oficinas disponibilizadas pelo CRAS em 2018:

Projeto Arte Sobre Rodas: disponível nas segundas-feiras de manhã; trabalha com cerca de 40 crianças; contribui para o desenvolvimento de habilidades e talentos.

Projeto Colorindo com Alegria: disponível nas terças-feiras de manhã; trabalha com cerca de 70 crianças e adolescentes; é um espaço que contribui para atividades de artesanato, pintura em tela e atividades manuais (aplicações, costuras e customização).

Projeto Fortalecendo Vínculos: disponível nas quartas-feiras de manhã; trabalha com 10 crianças; amplia a troca de culturas e desenvolve a socialização em comunidade.

Projeto Costurando Sorrisos: disponível nas segundas-feiras de tarde; trabalha com cerca de 40 mulheres idosas; assegura um espaço de encontro, com vista à convivência comunitária.

Projeto Construindo Cidadania: disponível nas terças-feiras de tarde; trabalha com cerca de 30 mulheres (famílias beneficiárias do programa Bolsa Família e perfil de cadastro único); consiste no trabalho social com famílias, com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares e comunitários.

Projeto Ser Diferente É Legal: disponível nas quartas-feiras de tarde (quinzenal); trabalha com cerca de 13 pessoas com deficiências (PCD’s); desenvolve mecanismos para a inclusão social e desenvolvimento da autonomia para a prevenção do isolamento e da exclusão.

Projeto Vida Ativa na Terceira Idade: disponível nas quartas-feiras de tarde; trabalha com cerca de 70 idosos; contribui para o desenvolvimento da autonomia e protagonismo social através da atividade física.

Projeto Arte na Comunidade: disponível nas quintas-feiras de tarde (quinzenal); trabalha com artesanato, jogos e prevenção de doenças para as mulheres.

Projeto Capoeira: disponível nas sextas-feiras de tarde; trabalha com cerca de 20 jovens; contribui na socialização, na convivência em grupo e no processo de criatividade.

Projeto Grupo de Danças: disponível nos sábados de tarde e nas quintas-feiras de tarde; trabalha com cerca de 40 crianças e adolescentes; desenvolve ritmo, coordenação motora e potencialidades.

APP Marketing Digital / Marketing Digital