Rodeio artístico é sucesso garantido

A 2ª edição do rodeio artístico de Relvado, uma bela festa tradicionalista que integrou as festividades do aniversário do município, foi realizado no final de semana nos dias 04 e 05 de maio. O evento iniciou no sábado com um jantar e apresentação, no galpão do CTG, do grupo de Danças do Porteira da Amizade e, após, fandango animado pelo Grupo Musical Garotos da Serra.

No domingo, a movimentação iniciou cedo pela parte da manhã, no ginásio municipal de esportes, onde aconteceram as provas individuais de chula, declamação, intérprete vocal e as tradicionais danças artísticas.

Foram nove entidades tradicionalistas que participaram com seus grupos pré-mirim, mirim, juvenil, adulta e xirú, sendo eles de: Bom Retiro do Sul, Muçum, dois CTGs de Venâncio Aires, Ilópolis, Não-me-toque, Fontoura Xavier, Nova Bréscia e São Leopoldo com o DTG Leão da Serra, sendo este último o vencedor das categorias Juvenil e Adulta.

As invernadas deram um show de beleza e dança, encantando o grande público presente. Para o patrão do CTG Porteira da Amizade, Celito Toniollo, desmembrar o rodeio artístico da campeira foi uma escolha acertada, pois assim os integrantes do CTG têm mais tempo na organização e na recepção aos visitantes. E o resultado foi a presença de invernadas de alto gabarito que fizeram do evento uma grande festa tradicionalista.

APP Marketing Digital / Marketing Digital