La Felicitá canta na TV Brasil no Rio de Janeiro

O grupo de Cantoria Lá Felicitá, coordenado pelo professor Dothan Erbes, participou da celebração eucarística da TV Brasil, que foi ao ar ao vivo, no domingo dia 27 de outubro. A sede da TV Brasil localiza-se no bairro da Lapa no Rio de Janeiro. A celebração foi coordenada pelo padre Dionel. Ao término da missa os 25 integrantes do grupo foram convidados a assistir a gravação no estúdio da TV Brasil, onde presentearam o padre xxx com um CD do grupo de Cantoria. Já em Relvado, a comunidade despertava cedo para assistir e se emocionar com a bela apresentação.

No Rio desde a sexta-feira, dia 25, as atividades foram intensas. Além dos integrantes do grupo de Cantoria, mais 35 pessoas, totalizando 60 ao todo, visitaram vários pontos turísticos da cidade maravilhosa, entre eles o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor, de onde puderam vislumbrar a bela natureza da cidade. Também visitaram as cidades de Petrópolis e Niterói, onde contemplaram as belezas naturais e a história da época da Proclamação da República, vislumbraram nos museus a riqueza trazida pelos portugueses e como viviam na época.

Foram momentos marcantes, paisagens lindíssimas, tudo organizado pela
equipe da Mercatur e Manduré Viagens.

O grupo agradece de forma especial a receptividade recebida dos irmãos Ademir e Altamir Ongaratto e seus familiares, da Churrascaria Estrela do Sul, onde almoçaram na segunda-feira, dia 28. Segundo o professor Dothan e os integrantes da comitiva, a viagem foi especial, até o tempo colaborou com dias lindíssimos. Tudo foi dentro do esperado e nenhum imprevisto ocorreu.

A Administração Municipal e a comunidade de Relvado se orgulha em ver o trabalho deste grupo na divulgação do município pelo Brasil. O prefeito Adroaldo parabenizou a todos ainda no Rio de Janeiro, através de uma ligação telefônica.

FONTE: Folha Relvadense

APP Marketing Digital / Marketing Digital