CRAS visita o Zoológico de Sapucaia-RS.

O Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – PAIF consiste no trabalho social com as famílias de até três salários mínimos, de caráter continuado, isto é, prestando atendimentos até no intervalo de 15 dias. Este serviço tem o intuito de fortalecer a função protetiva das famílias, garantindo assim seus direitos, prevenindo a ruptura dos vínculos familiares e contribuindo para sua qualidade de vida.

Com base nesses objetivos expostos, o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) possibilitou que grupo de mães beneficiárias deste serviço (PAIF), nessa sexta-feira dia 25 de novembro, realizassem uma excursão para o Zoológico de Sapucaia-RS. Foi uma excursão muito proveitosa e divertida. No total foram 40 pessoas. Além do passeio no zoológico, na volta da viagem fizeram um passeio pelo shopping de Lajeado a fim de conferir a decoração natalina.

Esta viagem possibilitou muitas mães passearem com seus filhos e assim estreitar os laços familiares e proporcionar momentos de lazer, distração e alegria. Vale lembrar que ir a passeios como este, não se resume a ver animais, mas é também envolver-se com o aprendizado, abrir-se para mundo, conhecer coisas novas. Melhorar a condição de vida envolve uma mudança interna que só é alcançada com experiências novas e aprendizado e, consequentemente a busca de novas alternativas.

APP Marketing Digital / Marketing Digital