Campanha de Multivacinação 2013

A unidade sanitária de Relvado comunica que em 2013 a Campanha Nacinal de Multivacinação apra Atualização do Esquema Vacional ocorrerá de forma seletiva no período de 24 a 30 de agosto de 2013.

24 de agosto é o Dia de Divulgação e Mobilização Nacional, onde o Posto de Saúde estará aberto de manhã, das 8 horas as 11:30 horas e a tarde das 13 horas as 17 horas. A equipe salienta que não passarão nas comunidades visto que para aualização das carteirinhas de vacina os registros encontram-se na Unidade Básica e algumas vacinas são injetáveis, dependendo de cada situação.

O objetivo geral desta campanha é atualizar o esquema vacinal de acoro com o Calendário Básico de Vacinação da Criança, dos menores de 5 anos de idade (0 a 4 anos 11 meses e 29 dias).

Pais e responsávis devem trazer a cardeneta de vacinação da criança para uma avaliação criteriosa da situação vacinal. A cardeneta é um documento pessoal e deve acompanhar a criança todo momento.

Nas campanhas de multivacinação a comunicação e mobilização da população são fundamentais, devido à sua magnitude e a necessidade de uma maior adesão dos pais e responsáveis pelos menores a esta estratégia.

Os resultados destas ações podem ser comprovados na redução das doenças imunopreveníveis no país, portanto, compareça com seu filho menor de cinco anos.

APP Marketing Digital / Marketing Digital