Atualização de Cadastro de propriedade rural e apresentação de talão de produtor

Pedimos aos produtores rurais que possuem talão de produtor no município de Relvado, e que ainda não trouxeram a documentação necessária para o recadastramento das propriedades, que tragam o mais rápido possível, pois o prazo esta de esgotando. A documentação necessária é escritura ou quem tem contrato de arrendamento, precisa ser registrado e ter cópia da escritura do dono da terra, juntamente com o documentos de identidade e CPF de todos que participam do talão, para podermos fazer o cadastro destas propriedades, afim de continuarem a receber o talão de produtor, pois as inscrições que não tiverem propriedade cadastrada, o próprio sistema poderá não mais emitir talão de produtor, resultando no cancelamento do talão.

Lembramos que os documentos necessários são: Escritura ou contrato de arrendamento registrado, e documentos de CPF e Identidade de todos que participam do talão.

Até o dia 28 de fevereiro os mesmos devem fazer a apresentação de talão de produtor no setor de talões.

Os talões a serem apresentados são os talões em uso e os aberto não baixados, com movimento ou sem movimento.

A apresentação de talão servira para apurar o valor adicionado do município de Relvado e conseqüentemente ajudará em aumentar a arrecadação do município.

APP Marketing Digital / Marketing Digital