Atualização de Cadastro de propriedade rural

Pedimos aos produtores rurais que possuem talão de produtor no município de Relvado, que devido a exigência da Receita Estadual, os mesmos precisam trazer a escritura ou quem tem contrato de arrendamento, precisa ser registrado e ter cópia da escritura do dono da terra, juntamente com o documentos de identidade e CPF de todos que participam do talão, para podermos fazer o cadastro destas propriedades, afim de continuarem a receber talão de produtor.

O município de Relvado possui em torno de 750 inscrições de talão, e desde o mês de julho, quando foi começado a ser feito os cadastros, até o momento foram somente 150 produtores que nos trouxeram os documentos, para regularizar as inscrições de talão.

Devido a isso, peço aos produtores que tragam os documentos o mais breve possível, pois as inscrições que não tiverem propriedade cadastrada, o próprio sistema poderá não mais emitir talão de produtor, resultando no cancelamento do talão.

Lembramos que os documentos necessários são: Escritura ou contrato de arrendamento registrado, e documentos de CPF e Identidade de todos que participam do talão. Para maiores informações entrem em contato comigo no setor de talões.

APP Marketing Digital / Marketing Digital