Relvado receberá recursos provenientes da Consulta Popular

A votação para a Consulta Popular 2017/2018 ocorreu nos três primeiros dias de agosto, com mobilização de inúmeros munícipes da região que votaram em projetos regionais. Cada eleitor escolheu uma das propostas, de acordo com seu interesse.

No Vale do Taquari, mais de 20 municípios atingiram os percentuais mínimos de votação e, entre eles, está Relvado, com participação de 26,92% dos eleitores. Este resultado garantiu a aprovação do projeto regional na área da Saúde, com recurso de R$ 607.740,57 para aquisição de equipamentos para a consolidação de leitos de UTI adulto no Hospital de Encantado e, diretamente para Relvado, um recurso para adequar a estrutura dos órgãos de segurança, onde a Brigada Militar do município receberá armamento, coletes balísticos e uma viatura SUV para a guarnição militar.

A votação da Consulta Popular ocorre anualmente e é um importante instrumento para captação de recursos, tanto em nível regional como municipal. Daí a importância do empenho do município em mobilizar a população e conseguir os votos para atingir o percentual mínimo de classificação. Você, munícipe, pode e deve ajudar fazendo a sua parte. Na votação da Consulta Popular de 2018, não se abstenha. Vote e ajude no desenvolvimento do nosso município e da região.

APP Marketing Digital / Marketing Digital