Relvado incentiva novos investimentos

O Município de Relvado vem investindo forte na maior fonte de renda da maioria dos munícipes, a Agricultura, exemplo disso são os produtores rurais melhorando suas propriedades, realizando reformas em suas estrevarias, aviários e chiqueiros e/ou fazendo novas construções, limpando e aumentando suas áreas de terra para o cultivo de grãos e para a implantação de pastagens para o gado leiteiro.

Neste mês de agosto está sendo realizado escavo para construção de um chiqueiro na propriedade do Sr. Amarildo Zotti, o qual terá capacidade de alojar 1000 suínos.

Na mesma comunidade, na propriedade do Sr. Itelvino Bampi, a construção do segundo chiqueiro, com capacidade de 500 suínos, totalizando a capacidade aproximada de 1000 suínos por lote na propriedade, já está em andamento, para o qual é disponibilizado o transporte de areia,tubos e brita, serviços de retroescavadeira para realização de aterros e outros conforme necessidade da obra.

Vale salientar que nos dois casos, os produtores também receberão incentivo de 10% do valor da obra comprovados com notas fiscais, podendo chegar ao teto máximo de R$60.000,00 conforme a Lei n°1.238/2013, de 20 de junho de 2013 e que as duas propriedades possuem jovens que pretendem dar sequência a sucessão familiar.

APP Marketing Digital / Marketing Digital