Relvado conhecerá sua nova corte neste sábado

A Administração de Relvado realizará mais uma edição da Escolha das Soberanas do município. O evento acontecerá neste sábado, 04 de novembro, a partir das 21 horas, no Esporte Clube Relvado. O baile será animado pela Banda Nova Estação e a entrada terá o custo de R$10,00.

A nova corte será composta por uma rainha e duas princesas. As candidatas inscritas são: Amanda Regina Fonseca, Angela Delazeri, Cristina Pessini, Eduarda Caumo Ongarato, Érica Luiza Feraboli, Gabrieli Martini, Letícia Alberton Radaelli, Luana Sucolotti, Samira Ariane da Silva Laude, Thaís Ana Stefani e Vitória Carboni Fraporti.

No sábado, 28 de outubro, as 11 meninas foram recebidas na Prefeitura Municipal de Relvado onde participaram de dois workshops. A maquiadora Glaucea Bocchi ensinou técnicas e deu dicas de maquiagem e a consultora de imagem Jordane Erthal passou regras de etiqueta às candidatas e instruiu-as sobre o comportamento na passarela. Já na segunda-feira, 30 de outubro, as meninas realizaram um ensaio fotográfico, na Praça da Harmonia, com o fotógrafo Edson Gomes.

De acordo com a Primeira-Dama, Maria Regina Sartori Lorenzini, o evento será especial. “Organizamos tudo com muito carinho e determinação para que a escolha marque a vida das meninas que participarão e representarão o nosso município Relvado. Esperamos a presença dos munícipes e de visitantes”.

APP Marketing Digital / Marketing Digital