NOTA INFORMATIVA – CORONAVIRUS

À população relvadense.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que até o momento não foram notificados casos suspeitos de Covid-19 no município, nem casos confirmados na região, para tanto não há motivos para alarmar, pois estamos seguindo as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde, bem como já está elaborado o plano de contingência municipal. Pedimos à população que evite frequentar locais com grande concentração de pessoas. Permaneçam suas rotinas normais. Para prevenir a transmissão, recomendamos medidas de higienização das mãos com água e sabonete, uso frequente de álcool gel, evitar abraços, apertos de mãos etc. Evitar compartilhamento de copos/vasilhas, e chimarrão.

Segue vídeo explicativo com Dr. Gabriel Ortega, clínico da Unidade Básica de Saúde, esclarecendo algumas dúvidas e prestando orientações para que o município se mantenha imune ao vírus.

Prevenção, melhor remédio. A secretaria Municipal da Saúde de Relvado fica à disposição caso de dúvidas ou outros tipos de solicitação e informações através do telefone (51) 3776 1190.

Wagner Luiz Pedó
Secretário Mun. Saúde e San. Básico
Relvado / RS

APP Marketing Digital / Marketing Digital