Informativo do Município de Relvado dia 16 de ABRIL de 2014.

Avisos da Secretaria Municipal da Agricultura

Declaração Anual de Rebanho

Avisamos a todos os agricultores do município que ainda não fizeram a declaração anual de rebanho, de todas as espécies existentes em sua propriedade que o façam o mais rápido possível. A declaração anual de rebanho é obrigatória por lei. O seu descumprimento prejudica o estado, acarreta multa ao produtor rural além de ficar impossibilitado de tirar Guia de Transito Animal, GTA, tanto para bovinos, suínos e aves.

Qualquer duvida passe no Posto Veterinário ou entre em contato pelo telefone 37761122 com Raquel Martini.

Campanha Em Relvado Sua Nota da Premios

A campanha em Relvado sua nota da prêmios continua. A cada 200,00 em Compras feitas em nosso comercio local vale uma cartela, e para produtores rurais tem direito a cartelas quem apresentar os talões com notas a partir de janeiro de 2014, conforme valor de notas apresentado. O próximo sorteio será no dia 27 de junho, tendo como premio o valor de R$ 2.000,00 reais divididos em 07 vale compras.

Avisos da Secretaria Municipal da Assistência Social

REUNIão DO SERVIÇO PAIF

Informamos ao grupo de numero 3 e Marco Tres Pedras que haverá reunião no dia 22 de abril no CRAS com inicio às 13:30 horas.

 

ENCONTRO DA TERCEIRA IDADE

Informamos a todos os idosos, que haverá Encontro hoje, dia 16 de abril, com início às 13h e 30 minutos no Salão Paroquial. Haverá transporte passando por Linha São Rafael, Salvação, Cruzeiro e Capoerinhas. Contamos com a participação de todos.

 

PRONATEC

Município adere ao Programa e prevê a oferta de 34 vagas.

No ano de 2013 o município fez adesão ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), através da Secretaria Municipal de Assistência Social, tendo previsão de suas ações para o exercício de 2014. Com isso, a proposta estimula o retorno ao sistema educacional de pessoas que há muito estão distantes da sala de aula e necessitam qualificar-se profissionalmente para melhorar sua condição de inserção no mercado de trabalho.

É nessa perspectiva, que neste ano serão ofertados 34 vagas para o Curso de Cuidador de Idoso, em parceria com o SENAC. O material utilizado para o curso será disponibilizado pelo SENAC, além disso, o aluno receberá um auxílio para alimentação e transporte provindo do Ministério do Desenvolvimento Social diretamente ao aluno através de conta bancária própria. Ao final do curso, o participante receberá um certificado que comprovará a sua qualificação profissional.

O período das inscrições será posteriormente divulgado.

Importante: para ter acesso ao PRONATEC é indispensável estar inserido no Cadastro Único para programas Sociais do Governo Federal.

Maiores informações poderão ser obtidas junto ao CRAS.

CONVOCAÇÃO

O SECRETARIO DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DO MUNICIPIO DE RELVADO, CONVOCA TODOS OS JOVENS DA CLASSE 1996 E ANTERIORES, QUE COMPLETAM 18 ANOS EM 2014, PARA COMPARECEREM JUNTO A PREFEITURA MUNICIPAL MUNIDOS DE CPF, CARTEIRA DE IDENTIDADE OU CERTIDÃO DE NASCIMENTO, DUAS FOTOS 3 X 4 RECENTES E COMPROVANTE DE RESIDENCIA, PARA O DEVIDO ALISTAMENTO MILITAR, NO PERIODO DE 01 A 30 DE ABRIL

APP Marketing Digital / Marketing Digital