Escolhida a nova corte de Relvado

O charme e a beleza da mulher relvadense estiveram em evidência na noite do sábado, 04 de novembro. Mais de 600 pessoas compareceram ao Esporte Clube Relvado para prestigiar o concurso de Escolha das Soberanas do município. A nova corte, que irá representar Relvado nos próximos quatro anos, ficou composta pela Rainha Érica Luiza Feraboli e as Princesas Samira Ariane da Silva Laude e Vitória Carboni Fraporti.

Lideranças de outros municípios também participaram do evento e suas cortes desfilaram mostrando integração entre as comunidades. Também aconteceu o desfile de despedida da corte que representou Relvado de 2013 a 2016. Na passarela, a Rainha Maria Luana Rodrigues e as Princesas Jordana Salvagni e Angélica Fraporti encerraram seus reinados.

Após, o mestre de cerimônias Rudimar Piccinini comandou a escolha. Sob o olhar dos jurados Brenda Patussi Buffé, Marlisa Sartori Bratti, Rafael Fachini, Enereide K. Cunha e Daniele Schimitt Souza as 11 candidatas desfilaram com traje casual e traje de gala. Os desfiles foram coletivos e individuais. Além da passarela, os jurados avaliaram os vídeos, que apresentavam as meninas falando sobre as atrações de Relvado, exibidos antes de cada desfile.

Com o apoio das torcidas, as candidatas aguardaram a decisão dos jurados. Agora, cabe a Érica, Samira e Vitória representar e divulgar o município de Relvado até 2020. Depois da coroação, a festa continuou com a animação da Banda Nova Estação.

O concurso de Escolha das Soberanas contou com a participação das candidatas Amanda Regina Fonseca, Angela Delazeri, Cristina Pessini, Eduarda Caumo Ongarato, Érica Luiza Feraboli, Gabrieli Martini, Letícia Alberton Radaelli, Luana Sucolotti, Samira Ariane da Silva Laude, Thaís Ana Stefani e Vitória Carboni Fraporti.

APP Marketing Digital / Marketing Digital