Escola Santo Antônio abre as portas e a Amiguinhos da Natureza retoma as atividades

Com o início de um novo ano letivo surgem também novas expectativas, novos projetos, novos anseios e novos desejos de que tudo ocorra dentro do esperado. Trata-se de uma verdade, cujos propósitos têm tudo para dar certo. Mas, para isso, se faz necessária uma boa pitada de dedicação e, acima de tudo, planejamento. E neste ano não foi diferente.

No dia 26 de fevereiro iniciaram as atividades escolares, onde as equipes diretivas e educadores acolheram a comunidade escolar, dando boas-vindas aos alunos das Escolas de Educação Infantil Amiguinhos da Natureza e de Ensino Fundamental Santo Antônio (EMEF).

Na EMEF Santo Antônio o início do ano letivo foi ainda mais especial, pois é o primeiro ano de funcionamento do educandário, que fica sob a coordenação da diretora Janete Lucia Dos Santos Canesso. Já na Amiguinhos da Natureza a direção segue com a Carine Andreolli.

Em ambas escolas, no primeiro dia de aula, os alunos receberam a visita da Secretária Municipal de Educação, Jordana Salvagni, e do Prefeito Municipal, Odi Paulo Lorenzini. As autoridades desejaram um bom princípio e um ano letivo repleto de conhecimento e diversão.

 

APP Marketing Digital / Marketing Digital