Encontro Mensal dos Idosos encerra o ano com chave de ouro

Na manhã do dia 08 de dezembro aconteceu o último Encontro Mensal dos Idosos de 2017. A acolhida, pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), ocorreu na Igreja Matriz Santo Antônio, onde os participantes acompanharam uma celebração religiosa e, ao final, se emocionaram com a apresentação artística do Grupo da Terceira Idade Ativa.

Após, no Salão Paroquial, os idosos desfrutaram de um farto churrasco e, em seguida, ganharam sorvete para amenizar o calor. À tarde, as celebrações continuaram embaladas pela Banda Motivos.

A Secretária de Assistência Social e Habitação, Maria Regina Sartori Lorenzini, destacou a importância da troca de experiências e salientou que o trabalho terá seguimento em 2018. Também, agradeceu o empenho da equipe de funcionários da Administração Municipal e do CRAS.

As funcionárias do CRAS agradecem a presença nas atividades realizadas ao longo de 2017 e convidam a todos para continuarem no novo ano que está chegando. Os encontros serão retomados em março de 2018.

APP Marketing Digital / Marketing Digital