Desfile Cívico/2014

CONVIDAMOS A TODOS PARA CELEBRARMOS O ANO 192 DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL, LEMBRANDO QUE A LIBERDADE SE CONQUISTA DIA APÓS DIA, E NÃO É FRUTO DE DECRETO OU ATO ISOLADO E SIM DO TRABALHO E DEDICAÇÃO DO POVO BRASILEIRO.

TODO GRUPO HUMANO CRIA E DESENVOLVE UMA CULTURA. A CULTURA FICA SENDO UMA ESPÉCIE DE SEIO MATERNO, UM NINHO PROTETOR PARA ONDE NÓS CORREMOS E NOS ABRIGAMOS QUANDO PRECISAMOS DE CARINHO E AFETO. A CULTURA É SEMPRE ALGO SAGRADO. É COMO SE FOSSE A ÁGUA PARA O PEIXE, O AR QUE RESPIRAMOS. CULTURA É A MANEIRA DE COMER, DE BEBER, DE SE VISITAR, DE CANTAR, DE DANÇAR, DE SE VESTIR, DE CELEBRAR, DE FAZER FESTA.

O QUE É UMA PÁTRIA? A PÁTRIA É O RESERVATÓRIO DESSA CULTURA. É O LOCAL ONDE ESSA CULTURA É CRIADA, DESENVOLVIDA, VIVIDA E CELEBRADA. A PÁTRIA É PRINCIPALMENTE NOSSOS VALORES, NOSSAS TRADIÇÕES, NOSSAS REALIZAÇÕES. NINGUÉM CONSEGUE, NEM PODE VIVER SEM UMA PÁTRIA. A PÁTRIA É O LAR ONDE NÓS CULTIVAMOS NOSSA CULTURA.
ENTÃO: CULTIVAR ESSAS TRADIÇÕES, ESSES VALORES, ESSA CULTURA É SER PATRIOTA.

 

7 DE SETEMBRO: DIA SÍMBOLO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL.

TEMPO EM QUE NOS REUNIMOS PARA PRESTAR NOSSA HOMENAGEM À PÁTRIA. UMA PÁTRIA QUE, COMO NÓS, ESTÁ EM CONSTANTE APRENDIZADO.

NESTE DIA, REFORÇAMOS O NOSSO SENTIMENTO DE BRASILIDADE E COMPROMETIMENTO COM NOSSO FUTURO E COM ATITUDES SUSTENTÁVEIS.

ABRINDO O NOSSO DESFILE, SOBERANA E PRINCESAS DO MUNICÍPIO MARIA LUANA RODRIGUES DA SILVA, ANGÉLICA FRAPORTI E JORDANA SALVAGNI TRAZEM AS BANDEIRAS DO BRASIL, DO RIO GRANDE DO SUL E DE RELVADO.

A ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL AMIGUINHOS DA NATUREZA FAZ UMA HOMENAGEM À NOSSA BANDA MARCIAL.

SÃO 37 CRIANÇAS DE 3, 4 E 5 ANOS QUE FORMAM UMA BANDA INFANTIL, ALEGRANDO NOSSO DESFILE CÍVICO.

UM GRUPO DE ALUNAS DO 4º E 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DAS ESCOLAS MUNICIPAIS, FAZEM SUA APRESENTAÇÃO, COORDENADAS PELA PROFESSORA ADRIANA RESTELLI, QUE SEMPRE COLABORA COM SUA BOA VONTADE E AMOR À ARTE. ELAS REPRESENTAM AS ATIVIDADES FÍSICAS E O ESPORTE, QUE ESTÃO TÃO PRESENTES NA VIDA DAS CRIANÇAS.

NOSSA TÃO AGUARDADA BANDA MARCIAL MUNICIPAL FAZ SUA APRESENTAÇÃO. SÃO 37 COMPONENTES, MUNÍCIPES DE RELVADO, QUE PARTICIPAM DE FORMA VOLUNTÁRIA AOS ENSAIOS E CONDUZEM DE FORMA BRILHANTE O DESFILE AO LONGO DO TEMPO.

COORDENADOS PELO PROFESSOR ADALBERTO SPAGNOLO, A CADA ANO SE APRIMORAM E MOSTRAM A TODOS QUE DEDICAÇÃO E EMPENHO, ASSIM COMO UMA BOA DOSE DE BOA VONTADE, DÃO ÓTIMOS RESULTADOS.

PARABÉNS E OBRIGADO A TODOS OS INTEGRANTES DA BANDA E AO PROFESSOR ADALBERTO!

RECEBEMOS AS ESCOLAS MUNICIPAIS RURAIS DE ENSINO FUNDAMENTAL TIRADENTES, DE LINHA CAPOEIRINHAS, GENERAL MACHADO LOPES, DE LINHA CRISTO REI, MÁRIO DE ANDRADE, DE LINHA SALVAÇÃO E MARIA DE SOUZA, DE LINHA CUIAS, COMPONDO UM PELOTÃO DE ESTUDANTES FORMADOS PARA FAZEREM SUA HOMENAGEM À PÁTRIA.

DESTACAMOS O GRUPO DE CANTORIA ITALIANA “LA FELICITÁ” QUE BEM REPRESENTA A CULTURA ITALIANA DE RELVADO.

DESTACANDO A ATIVIDADE FÍSICA COMO UM FATOR IMPORTANTE PARA MANTER A SAÚDE DO CORPO E DA MENTE, O GRUPO DE PARTICIPANTES DO ALONGAMENTO.

APP Marketing Digital / Marketing Digital