Anadir Scatola Nardi preside o Legislativo

Neste ano, Relvado terá uma mulher como presidente da Câmara de Vereadores. A vereadora Anadir Scatola Nardi (PMDB) assume o cargo, tendo como vice-presidente Cleber Andreoli, como 1º secretário Reginaldo Rizzi e como 2º secretário Natalin Reginatto.

Anadir explica que quer seguir na mesma linha de seu antecessor. “Fazer, analisar e aprovar os projetos que forem necessários para o bem comum do nosso município e fiscalizar. Temos algumas ruas da cidade sem denominações. A nossa Lei Orgânica e o Regimento Interno estão com algumas contradições. Relvado está fazendo 30 anos de emancipação política: vamos fazer algumas homenagens e tentar resolver os problemas que vão surgindo dentro do nosso poder”, destaca.

Formada em pedagogia, ela lembra que entrou na política a convite do partido. “Estou no terceiro mandato; no primeiro assumi a cadeira de vereadora como suplente. Aprendi muito na política, fiz grandes amizades, conheci pessoas maravilhosas. Na política há uma verdade: se tem bons eleitores, temos bons políticos e vice-versa. Os políticos são legítimos representantes da ética em uma sociedade”.

Casada com Paulo Ricardo Nardi, eles têm dois filhos: Ranielli (26) e Rafaella (19). Além de vereadora, é mãe, esposa, faxineira, cozinheira, motorista e psicóloga.

APP Marketing Digital / Marketing Digital